segunda-feira, 19 de julho de 2010

Vídeo - 1º Festival de Desporto na Natureza!

Caros amigos, o fim-de-semana já lá vai, mas foi recheado de vários momentos de trabalho, folia e boa disposição.

Durante o decorrer de todo o sábado e domingo, a Vila da Zebreira encheu-se de desportistas e visitantes para participarem naquele que foi o 1º Festival de Desporto na Natureza.

Como fui para apoiar a família pertencente à Comissão de Festas de 2010, não consegui documentar todos os eventos realizados ao longo do dia: desfiles de cabeçudos e fanfarras, demonstrações de Dirt Jump, passeio de BTT, garraiada, percurso pedestre, percurso hípico, canoagem e actuações de vários artistas, porém, deixo-vos um filme que realizei com as poucas imagens que consegui…

A todos os que ajudaram a comissão de festas, o meu muito obrigada!

Aproveito também para felicitar a organização do evento, pois esteve presente sempre que foi preciso e tinha tudo muitíssimo bem organizado

6 comentários:

  1. Para quem não conhece, o video dá uma ideia do que foi o festival e da animação que por lá passou. Podes continuar a divulgar e a fazer estes pequenos apontamentos.
    Fernando

    ResponderEliminar
  2. Paulo Soares
    Boa miuda! Continua esta divulgação da terra. É de louvar. Em principio sexta feira estarei novamente em Penamacor para mais um weekend e se conseguir darei aí um salto.
    Muitos bjs

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelos vossos comentários ;)

    ResponderEliminar
  4. Olá Filipa!
    Um óptimo trabalho o teu vídeo.
    Por acaso eu também fiz um. E penso que os dois se agregam muito bem, pois tu relatas uma parte do evento e eu relato a outra.
    Se quiseres dar uma espreitadela deixo o Link: http://www.youtube.com/watch?v=BltiDXLQos0
    Ou então escreve; 1º Festival de Desporto na Natureza - Zebreira 2010
    Há! A tasquinha da comissão de Festa de Setembro estava 5 estrelas e o franguinho um espectáculo!
    Continua assim despeço-me com amizade e um beijinho
    Carlos Mendes

    ResponderEliminar
  5. Pois é Carlos, já vi o vídeo, está muito bom! Eu como estive a trabalhar não consegui documentar todos os acontecimentos desportivos... somente o que se passou no recinto!

    Obrigado por partilhares comigo este vídeo... vou colocá-lo aqui, espero que nao te importes...

    BEIJINHOS

    ResponderEliminar
  6. boa noite
    é sempre bom haver alguem como a filipa carvalho e o carlos mendes para divulgarem aki a nossa terrinha ke tao querida nos é.
    os meus parabens para voces os dois
    norberto nunes

    ResponderEliminar