quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Estou de volta ;)

Queridos amigos...

Pois é... muito tempo passou desde a última vez que aqui escrevi.
Como sabem tenho ido menos à terra, por motivos profissionais, o que me leva a ter menos material interessante para partilhar aqui convosco, pois como não tenho estado presente nas celebrações e épocas festivas, acabo por não ter fotos e depoimentos de tais acontecimentos.
 De qualquer maneira, já sabem, que se me enviarem essas coisas por e-mail: filipa.pc@hotmail.com, eu coloco-as aqui.
Pois este blog não é meu, é NOSSO!

Nesse sentido, o nosso amigo Carlos Serejo, tem tido um papel importante, neste momento, possui uma galeria de fotos da nossa terra online que podemos visitar e comentar. Por isso, façam o favor de lá ir ver e comentar o seu magnífico trabalho, para tal, basta clicarem na foto abaixo e serão automáticamente direccionados para lá!

Um beijo grande a todos.

Até à próxima!

Sem comentários:

Enviar um comentário