terça-feira, 22 de setembro de 2009

A próxima festeira!!!

É com muita alegria que anuncio, que a próxima festeira de Setembro será a minha prima Cláudia, esta jovem, juntamente com o apoio de toda a família assumiu também responsabilidade de assegurar a festa de Agosto.

Para a Cláudia e família, aqui ficam os votos de felicidades e muito sucesso para o próximo ano, desejo que o tempo vos ajude e que a Nossa Senhora da Piedade e o Santo Isidro olhem por vós.


Boa sorte e muito trabalho!!!




Nesta última foto está a nossa festeira e a sua familia... a qual lhe comprou o bolo e teve a sorte de o comer!

Segundo ouvi dizer estava óptimo! Espero que tenham congelado uma fatia para mim... pois caso não se lembrem fui eu que o fui buscar ao pasteleiro... acho que só por isso já merecia qualquer coisinha!!! :)

2 comentários:

  1. Boa tarde

    É só para te informar que esta uma fatia a tua
    espera no congelador da manuela, por isso
    aparece para comprovares quanto o bolo era
    exelente.
    jokas grandes
    Madrinha

    ResponderEliminar