terça-feira, 22 de setembro de 2009

Sorteio da melhor fotografia :)


Ora bem, para aqueles que pensaram que eu estava esquecida... ENGANARAM-SE!


Como prometido, a melhor foto deste Verão será aqui votada e o vencedor receberá uma tacinha muito linda e um miminho surpresa que depois anunciarei qual é... :)


Desde já, queria informá-los que no decorrer desdes meses, centenas de fotos foram tiradas, porém, nem todas foram publicadas aqui, tenho consciência, inclusivamente, que até podem existir fotos mais bonitas e mais engraçadas que eventualmente não coloquei neste blogue, mas, como devem calcular, também não tive muito tempo para andar a fazer uma grande selecção das mesmas, pois tudo isto, mesmo assim simples, já me deu imenso trabalho...


De seguida, encontra-se um video com 7 fotos numeradas, as quais se encontram em votação para o sortei. A eleição destas fotos foi feita pelo staff do bar, tendo em conta alguns comentários dos visitantes do blogue e da piscina sobre as mesmas...


Para votarem, basta irem à zona de comentários e escreverem o nome da foto que querem que ganhe, ex.: Foto 1. Também seria interessante explicarem o porquê da vossa escolha e identificarem-se!


A data limite para votações é até dia 15 de Outubro!



PARTICIPEM!!!







374 comentários:

  1. Ora aqui vai a minha votação.
    Eu Paulo Pinto voto na fotografia 2.

    Justificação:
    è raro ver momentos de ternura com pessoas com estas idades. Além do mais é um exemplo que dão a todos que nunca é tarde e nem se é velho para se poder aproveitar a vida.
    Quando se quer e se pode há sempre tempo para os grande momentos da VIDA... tenham 10 anos ou 80... o importante é saber tirar proveito das coisas boas da vida... como alguém costuma dizer..
    ...Carpe Diem...

    ResponderEliminar
  2. Olá Paulo, obrigado pela tua votação e pela bela justificação!

    ResponderEliminar
  3. Eu anónimo vou votar na fotografia 3.
    (Filipa sabes quem é o anónimo)

    Vou votar nesta fotografia...devido à qualidade técnica da mesma e ao enquadramento... pareces um "aprofissional" eh.. mas.. não tirando tb a beleza das crianças.. pois a foto vale pelo todo e não só por um ou outro pormenor...

    Beijito para a fotografa...

    Kiss

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pela tua votação!
    De facto a foto do Martim e da Mariana está muito bonita e está com uma excelente qualidade, de facto, uma potencial vencedora!

    ResponderEliminar
  5. Quero votar na foto número 3. Está mesmo fantástica!

    ResponderEliminar
  6. Como não poderia deixar de ser eu voto na foto n.º3, isto porque além de serem os meus principes encantados (meus filhos), a fotografa também é excepcional. Beijos Filipa

    ResponderEliminar
  7. o meu voto vai para a foto n.º3, está muito bonita

    ResponderEliminar
  8. Olá Raquel, Fernanda e Conceição! Obrigado pelos vossos votos! Mais 3 a contar para a FOTO 3... Boa sorte para a vossa escolha!!!

    ResponderEliminar
  9. Olá filipa, eu voto na fotografia nº5 pois esse senhor teve de serviço durante toda a noite e mesmo assim de manha fez questao de acompanhar a esposa e o filho na ida a piscina mesmo repousando um pouco ;D
    Voto nº5 beijo Tó manél

    Ps: Hortense

    ResponderEliminar
  10. Olá mana ;D
    Quero desde já dizer que vou votar na fotografia nº5, porque o senhor Tó Manel foi uma pessoa no qual tive a oportunidade de conviver durante estes 2 meses de férias.
    É uma pessoa expectacular e está justificado o meu voto.

    Aki vai o meu voto Foto nº5

    ResponderEliminar
  11. Olá mãe... olá mano... obrigado pelo vosso voto!

    Já que voces já votaram... aproveito para votar também!

    O meu voto vai para a foto nº1, para a Sarita, pois é linda e sei que é frequentadora assidua deste blogue... beijo e boa sorte!

    ResponderEliminar
  12. Olá a todos, sou o zé e voto na foto n.º 3, "Oh Martim, olha o xicone!!! "

    Abraços

    ResponderEliminar
  13. Foto nº3 *.*
    Estao tão bonitos;
    As outras também estão , mas esta pra mim está melhor ..

    ResponderEliminar
  14. o meu nome é Carla e o meu voto vai para a foto n.º 3 a foto está linda e os meninos são um encanto as outras fotos seleccionadas também são lindas

    ResponderEliminar
  15. Olá Zé, olá Cátia, olá Carla...

    Obrigado pelos vossos votos!


    FOTO 3 A GANHAR!!!!

    ResponderEliminar
  16. Olá Filipa... aqui vai mais uma votação para a foto nº 3...

    eheh

    Justificação:
    quero ser o vencedor..


    beijitos Paulo Pinto

    ResponderEliminar
  17. O meu voto vai para o menino MICONAS( microndas na linguagem dele)que é o da foto nº3, escolhi porque são uns FOFOS beijinhos para a Mariana e Martim da Raposa

    ResponderEliminar
  18. Olá preguinha, obrigado pela sua votaçao...
    Quanto ao anónimo... só tenho a dizer k quem recebe a tacinha e o miminho, sao os vencedores da foto... não quem vota mais... lol acho que leu mal o post... lol

    ResponderEliminar
  19. O meu voto vai para a foto nº5, admiro o nosso amigo tó nunca se nega, mesmo estando a descansar.....
    Beijos
    Susana Caldeira

    ResponderEliminar
  20. Pelo seguimento anterior o meu voto vai para a foto nº 5, o nosso amigo está sempre pronto mesmo estando a dormir!!!!!
    Beijos
    Carla Aleixo

    ResponderEliminar
  21. ola,este blogue das piscinas da zebreira foi uma boa iniciativa pela parte das pessoas do bar.é destas iniciativas que a nossa vila precissa,obrigado por tudo filipa carvalho,por mostrares na internet o ke a nossa terrinha tem de bom,muito obrigado.agora em relação as fotos voto na FOTO 3,sao muito giras essas crianças e estão muito bem na foto e tão muito engraçados.sou um pai baboso por ter essas duas coisas lindas na minha vida.obrigado pessoal do bar por estes 2 meses e meio de alegria,muito obrigado. NORBERTO ADELINO NUNES

    ResponderEliminar
  22. bom dia o meu voto vai para a foto n.º 3, a fotoesta lindisima e os meninos são uns queridos.

    Vera Santos

    ResponderEliminar
  23. ola sou a Belarmina e voto na foto n.º 3, porque são os meus netos.
    beijos

    ResponderEliminar
  24. sou o João Nunes e voto na foto N.º3 os meus netos estão lindos.

    ResponderEliminar
  25. boa tarde sou o Adelino Panão e voto nos meus bisnetos Mariana e Martim foto n.º3, eles são um encanto

    ResponderEliminar
  26. sou a Maria Chamusca e voto nos meus bisnetos foto n.º3, eles são muito bonitos

    ResponderEliminar
  27. o meu nome é Belarmina Morais voto na foto n.º 3, são os meus trinetos.. são é toda a gente que tem trinetos. beijos

    ResponderEliminar
  28. Xiiiiiii a Mariana e o Martim conseguiram por a familia toda a votar!!!! Ora bem!!! Têm é que me explicar a história dos trinetos?!

    BEIJO E PARABENS! A FOTO 3 ESTÁ A GANHAR!!!!

    ResponderEliminar
  29. ola sou a liliana e voto na fotynha nº3 Mariana e Martim estao muito lindos e parece que a familia esta a votar toda xD beijos para todos

    ResponderEliminar
  30. eu voto na fotinha nº3***
    nao levem a mal mas estas criancas merecem porque estao muito queridas e merecem ganhar
    um beijo grande para a Mariana e para o Martim e ja agora tambem para a mae babada a Fernanda beijos para todos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  31. ola Filipa eu explico a dos trinestos... a minha sogra ainda tem avó. isto significa que é trisavó dos meus meninos. por ordem cronologica é: avó da minha sogra, bisavó dos Norbertos e trisavó do Martim e da Mariana ela já tem 94 anos. beijos Filipa

    Fernanda

    ResponderEliminar
  32. ola Filipa...

    eu voto na foto 3..

    eu voto na foto 3, onde esta o Martin e a Mariana, é uma das melhores fotos de Verao 2009...

    PO ano a mais!!!

    Raquel Pereira..

    ResponderEliminar
  33. oi Filipa.

    Parabens pelo blog, eu voto na foto 3...
    é uma foto que esta bem tirada, e onde estao os meninos bonitos...

    Andreia Ribeiro

    ResponderEliminar
  34. ola Filipa....

    eu voto na foto 3, porque um dos meninos a mariana é minha afilhada...

    Norberto Manuel

    ResponderEliminar
  35. ola Filipa...

    eu voto na foto 3...

    Porque esta muito engraçada...

    Marco Andre

    ResponderEliminar
  36. ola Filipa...

    Eu voto na foto 3, porque gosto muito destes meninos, e estao super queridos nesta foto....


    Humberto Rodrigues

    ResponderEliminar
  37. ola filipa...

    Que a lua te guie quando a noite estiver escura,que Deus te proteja quando te fizerem sofrer,que o sol te abrace quando sentires frio,e que eu esteja sempre por perto quando precisares.

    Eu voto na fóto 3.

    Maria Manuela Duarte Ruivo Rodrigues

    ResponderEliminar
  38. ola filipa...

    Eu voto na fóto 3.

    Faz alguns anos que os teus pais vibraram de tal maneira que o resultado só podias ser TU! o Martim e a Mariana.

    António Maria Clemente Rodrigues

    ResponderEliminar
  39. Boa tarde a todos OBRIGADO por todos os votos que aqui têm deixado ao longo desdes dias!!!!

    Porém, só dia 15 de Outubro é que fechamos a votação!

    Até lá... incentivem os amigos, familia e conhecidos a votar!

    Para que depois, possamos organizar ai uma "festa" à maneira para a entrega do trofeu!!!

    VOTEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    ResponderEliminar
  40. A foto que mais gostei pela simplicidade foi a foto n.º 3.
    Patricia Carvalho

    ResponderEliminar
  41. ola,voto na foto 3,estão muito queridos na foto,que dupla linda. josé carlos pereira

    ResponderEliminar
  42. ola,sao duas crianças mt lindas e sao meus amigos.voto foto 3. davide henriques

    ResponderEliminar
  43. ola voto na foto 3 pk ta muito gira com essas duas crianças lindas,obrigado. vitor henriques

    ResponderEliminar
  44. boa tarde,este blogue ta lindissimo.voto foto 3 porque tao muito keridos. fatima lopes

    ResponderEliminar
  45. voto foto 3 pk tao muito lindos e sao meus sobrinhos,filhos do meu sobrinho norberto e sao lindissimos.

    ResponderEliminar
  46. sou a fatima lopes tia dos norbertos,o meu voto é o anterior e nao meti o nome,por isso ponho-o aki .obrigado.

    ResponderEliminar
  47. voto na foto 3 estao muito lindos e queridos e a foto tambem ta mt bem tirar. paulo luis marido da fatima lopes e tio das crianças da foto.

    ResponderEliminar
  48. voto foto 3,os meus priminhos lindos,sou o marco lopes.

    ResponderEliminar
  49. voto foto 3 os primos estao mt bem aki na foto, erik lopes

    ResponderEliminar
  50. ola voto na foto 3 pk ta mt linda e mt bem tirara pela fotografo. manuel panão tio das crianças e do pai das crianças.

    ResponderEliminar
  51. boa tarde voto na foto 3,estao mt charmosas essas crianças e mt sorridentes ke landas estao. josé.

    ResponderEliminar
  52. ola,voto foto 3 duas criançasesplendidas ke sorrisos. irene lopes

    ResponderEliminar
  53. boa tarde sou o carlos lopes voto na foto 3,a minha prima mariana e martim,bjs para eles os dois e para a minha familia toda que estao todos a votar por estas lindas crianças ke sao o maximo.

    ResponderEliminar
  54. Ola!! Eu voto na foto nº3!! Não só por serem os meus sobrinhos queridos, mas tb porque estão lindos como sempre!!! Um beijo grande para eles
    Henrique Camisão

    ResponderEliminar
  55. Ola! Simplesmente lindos !! Por isso voto na foto 3!!
    Andreia Pina

    ResponderEliminar
  56. Olá! Eu voto na foto nº 1! Não por ser minha familiar directa mas por a considerar a rapariga com o melhor coração do mundo, adoro-te Sarinha
    Joana Silva

    ResponderEliminar
  57. Saroca....eu foto na foto nº 1...
    A minha sobrinha está linda...
    que esse sorriso nunca deixe de existir para todos nós...
    Amo-te de coração sobrinha

    ResponderEliminar
  58. Eu voto na foto nº1, pois a Sarinha é uma grande amiga minha, e mais do que isso é filha da minha madrinha que eu adoro.
    Salvador Silva

    ResponderEliminar
  59. OLÁ!Eu voto na foto nº 1. A minha sobrinha querida, que é a mais bonita de todas. Muitos beijinhos para ela e para a inés tambem, que nao me esqueço delas nunca. sonia charraz

    ResponderEliminar
  60. Eu voto na foto nº1, sei que muitas vezes ela não gosta de mim mas acho que é por ser pequeno porque no fundo ela até é minha amiga. gosto muito de ti Sara
    Tiago Silva

    ResponderEliminar
  61. Nós votamos na foto nº1, que é a sobrinha da nossa colega do trabalho (sonia charraz). E que a sarinha está muito bonita na fotografía muita sorte. beijinhos das canarias de yeni e rubén.

    ResponderEliminar
  62. OLÁ FILIPA,

    O MEU VOTO VAI PARA A FOTOGRAFIA Nº1 POIS A SARITA FOI A PESSOA MAIS ESPECIAL COM QUEM CONVIVI ESTE VERÃO. UMA FORÇA DA NATUREZA. O ORGULHO DA FAMILIA E DOS AMIGOS. E ESTÁ LINDA COMO SEMPRE.

    ResponderEliminar
  63. O MEU VOTO VAI PARA A FOTO Nº 1, A MINHA AFILHADA SARA, TEIMOSA...MAS COM UM CORAÇÃO MARAVILHOSO E UMA FORÇA DE VIDA ESPETACULAR...BEIJINHOS! MADRINHA.

    ResponderEliminar
  64. foto nº 1, a minha amiga sara..as vezes sou um pouco chata com ela mas adoro-a...vais ganhar amiga. CA

    ResponderEliminar
  65. O meu voto vai para a foto nº 1, Sara. beijinhos
    Zé.

    ResponderEliminar
  66. Sem duvida..a foto nº 1...linda. beijinhos. A.A.F.L.

    ResponderEliminar
  67. Olá, a Sara é linda e por isso voto na foto nº1!
    beijinhos e abraçinhos da Sónia Mendes

    ResponderEliminar
  68. Voto na Foto n.º1 na Linda Sara!

    ResponderEliminar
  69. Bom dia! O meu voto vai para a Sara - foto n.º1 Beijo!

    ResponderEliminar
  70. Voto na foto nº1, a Sara é a pessoa mais linda do universo

    ResponderEliminar
  71. Sara estás linda como sempre, voto na foto nº1

    ResponderEliminar
  72. o meu voto vai para a foto nº1!
    A Sara, claro que é para a Saroca Querida que eu adoro :)
    um beijo muito grande da Magarida

    ResponderEliminar
  73. Ora aqui está uma foto de quem saber apreciar a vida. Voto na Foto n.º1. Bjs para a Sara
    Andrea

    ResponderEliminar
  74. Foto nº1, porque Há pessoas que passam na nossa vida e levam um pouco de nos e há pessoa que passam e deixam um pouco de si. MAS HÁ PESSOAS QUE NÃO PASSAM...FICAM PARA SEMPRE!!!!!
    FORÇA SARA

    ResponderEliminar
  75. olá,
    a sara nao me conhece mas o meu voto vai direitinho para ela! voto na foto nº 1.
    beijinhos
    filipa

    ResponderEliminar
  76. Voto na foto nº 1 - Força Sara, vamos fazer tudo o que tiver ao nosso alcance para que ganhes este prémio, tu mereces, beijos

    ResponderEliminar
  77. Aqui vai mais um voto para a foto Nº 1!

    Beijinhos
    Sofia Borges

    ResponderEliminar
  78. Voto na foto nº1, porquê? Porque a Sara é linda e tem uma personalidade única.
    Beijos

    ResponderEliminar
  79. voto na foto nº3, ´são a cara do verão, lindos.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  80. Voto na Foto nº 1, O riso é um calmante sem efeitos secundários.
    Beijos Sarinha

    ResponderEliminar
  81. Que revolução!!! Sim senhora os amigos da Sara estão aqui em força a lutar por ela... Bonito...

    Continuem!!!!

    ResponderEliminar
  82. Olá Filipa, mais um voto para a nº1, isto é sinal que a Sara tem muitos amigos e dos bons, iremos continuar sempre a lutar por ela, era rapariga para fazer o mesmo por qualquer um de nós.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  83. Meu voto é para a foto nº 1
    A Sara é a MAIOR... Muitos beijinhos
    Roberta e Mariana

    ResponderEliminar
  84. Eu e o meu pai, votamos na foto nº1
    beijinhos Sara,
    Vicente e Daniel

    ResponderEliminar
  85. Eu voto na foto nº1
    Porque não existe ninguém com maior força e alegria de viver!
    Força Sara,

    Bjcas grds Sílvia P

    ResponderEliminar
  86. Meu voto vai para a foto nº 1.
    Beijinhos do Brasil Tia Dane

    ResponderEliminar
  87. Olá Sarita...
    1000 beijinhos linda, meu voto é para a foto nº 1.
    Tia Flávia

    ResponderEliminar
  88. Quero atribuir o meu voto à foto 1, à Sarinha. Beijinhos a todos e parabéns pela iniciativa. Sandra Martins

    ResponderEliminar
  89. O meu voto vai para a foto nº1 - Sara, pois és a princesa mais linda!

    Beijocas da tia Joana Filipe

    ResponderEliminar
  90. Eu voto na Sara foto nº 1. Gosto muito de ti Sara! Beijinhos da Mª Beatriz Filipe

    ResponderEliminar
  91. O meu voto e do meu mano Tomás vai para a foto nº1 para a Sara. Muitos beijinhos, Francisco e Tomás

    ResponderEliminar
  92. Porque tu mereces o melhor do mundo, o meu voto vai para a Sara, foto nº 1.

    Beijinhos do tio Nuno Filipe

    ResponderEliminar
  93. O meu voto vai para a foto n.º 1.
    Admiro te muito.
    Bjocas

    ResponderEliminar
  94. o meu voto vai para a foto número 1.
    a alegria de viver transparece no olhar e vale a pena celebrá-lo. Força!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  95. O meu voto vai para a foto 1
    Sara continua assim com esse sorriso lindo:)
    Beijocas
    Bárbara Castelo Branco

    ResponderEliminar
  96. O meu voto vai para a foto nº 1, força sarocas vais conseguir porque és a melhor
    Beijos

    ResponderEliminar
  97. FOTO 1 - Um beijinho da amiga esperança estás o máximo beijinhos

    ResponderEliminar
  98. Voto na Foto 1. Estás linda Sara. Bjs. Patrícia

    ResponderEliminar
  99. FOTO 1

    O meu voto vai para a FOTO 1, `Sarita és a maior, tens o sorriso mais feliz do mundo, continua assim, vais conseguir, querer é poder. Bejinhos da amiga Gabriela

    ResponderEliminar
  100. Foto 1 - Querida Sara estás muito gira nesta foto.Desejo que sejas muito feliz e que tenhas optimos momentos. Um beijinho da amiga Silvia

    ResponderEliminar
  101. A melhor foto sem dúvida é a foto 1!!!

    ResponderEliminar
  102. O NOSSO VOTO VAI PARA A NOSSA PRIMA SARA A MELHOR PRIMA QUE ALGUEM PODE TER
    DOS PRIMOS QUE TE ADORAM UM BEIJO GRANDE
    JOAO MALCATA E GONCALO MALCATA

    ResponderEliminar
  103. Foto 1 claro ;)
    Mas ainda há dúvidas que é a melhor foto de todas ?! Ela esta linda e basto :D
    Adoro-ta Sara
    Beijinhos Inês Malcata :$

    ResponderEliminar
  104. Bom o meu voto vai sem duvida para os meus primos, os manos Mariana e Martim... beijos
    Carmen Folgado

    ResponderEliminar
  105. Claro; que vou votar na foto nº3 ...
    São tãos queridos *-*
    Martim e Mariana :D
    BeijinhOs
    Ana Folgado :P

    ResponderEliminar
  106. Eu voto na foto nº3 ...
    Estão sem duvida bonitos , os meus queridos primos ...
    Leopoldina Folgado

    ResponderEliminar
  107. Eu voto na foto 1 - A minha prima Sarinha está o Maximo - um beijinho grande - NUNO

    ResponderEliminar
  108. Eu voto na foto numero 1... Beijinhos muito grandes saraaa- Sofia Barbado

    ResponderEliminar
  109. Foto 1 - A mais linda de todas.
    Da tua amiga Maria Inês

    ResponderEliminar
  110. Adoro-a Sarinha . Foto 1
    Beijinhos da Lulu

    ResponderEliminar
  111. Voto na Foto N.º 3

    Anabela

    ResponderEliminar
  112. voto na foto n.º3

    Amélia

    ResponderEliminar
  113. voto na foto n.º 3

    tão belos os manos

    carla

    ResponderEliminar
  114. voto na foto n.º 3

    lidia

    ResponderEliminar
  115. voto na foto n.º 3

    isabel geraldes

    ResponderEliminar
  116. voto na foto n.º 3

    pedro gonçalves

    ResponderEliminar
  117. voto na foto n.º 3

    nuno gonçalves

    ResponderEliminar
  118. voto na foto n.º3 porque são umas crianças maravilhosas

    hugo

    ResponderEliminar
  119. voto na foto n.º 3, porque estas crianças são as melhores do mundo

    rui martins

    ResponderEliminar
  120. sou o pedro teixeira e voto na foto dos manos foto n.º3

    ResponderEliminar
  121. voto na foto n.º 3, porque estas crianças merecem ganhar

    Luis Henrique

    ResponderEliminar
  122. a foto n.º 3 está lindissíma o meu voto vai para esta foto (3)

    Nuno Rodrigues

    ResponderEliminar
  123. o meu voto vai para a foto n.º3, são filhos da minha amiga e são muito fofos..

    horácio

    ResponderEliminar
  124. foto 3 é este o meu voto

    susana santos

    ResponderEliminar
  125. Voto na foto nº 1, força Sara estamos contigo

    ResponderEliminar
  126. Mais uma voto para a nº 1, Sarinha estás óptima.
    Beijos

    ResponderEliminar
  127. Nº1, Sara parabéns, estás muito gira
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  128. FOTO 1, Sara estás tão bem, és mesmo espectacular
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  129. FOTO Nº1, com muita esperança
    Beijos

    ResponderEliminar
  130. Foto 1
    Sarinha
    Tinha de votar em ti:)Giraça!
    Um beijinho
    Amiga da mãe e claro, tua amiga!
    Susana Barbosa

    ResponderEliminar
  131. FOTO Nº1, com a máxima força e esperança
    Bjs

    ResponderEliminar
  132. Voto na foto nº1. A melhor de todas!
    Força Sara, vais ganhar. PA

    ResponderEliminar
  133. Eu voto na Foto nº 1 - porque a Sara é muito fixe, e sei que vai ganhar! :)

    ResponderEliminar
  134. foto nº1, força Sarinha, vais conseguir, iremos continuar a lutar
    Bjs

    ResponderEliminar
  135. Olá,

    não sabia que a Zebreira é um sítio tão animado! Parabéns Filipa pelo dinamismo!
    Honestamente nunca seria miuito imparcial porque sou mais uma das muitas primas da Mariana e do Martim... mas a verdade é que a foto está linda!
    Por isso o meu voto vai, claro, para a foto 3!

    Fátima Mendes

    ResponderEliminar
  136. voto foto 3

    os amigos da mãe não te deixam perder

    Carolina

    ResponderEliminar
  137. voto foto 3

    vão conseguir queridos

    ResponderEliminar
  138. voto foto 3 tão lindos esses meninos

    Manuela Santos

    ResponderEliminar
  139. Õ meu voto vai para a foto n.º3

    Ricardo Carvalho

    ResponderEliminar
  140. vou votar na foto n.º3

    esses papás estão babados com os filhos que têm

    Maria Antonieta

    ResponderEliminar
  141. Martim e Mariana vocês são belos como a Luz do Dia

    do Amigo

    Fábio Rafael

    ResponderEliminar
  142. esqueci-me de votar é a foto 3, claro

    Fábio Rafael

    ResponderEliminar
  143. tão lindos k estão os meninos Martim e Mariana

    o meu voto é para vocês

    carla - Rosmaninhal

    ResponderEliminar
  144. Voto Foto 3

    João - Rosmaninhal

    ResponderEliminar
  145. O Rosmaninhal está com vocês Mariana e Martim

    Voto Foto 3

    Maria da Conceição - Rosmaninhal

    ResponderEliminar
  146. mais um voto do Rosmaninhal FOTO 3

    JOÃO MANUEL - ROSMANINHAL

    ResponderEliminar
  147. Sou o Francisco e Voto Foto N.º 3

    Parabéns pela iniciativa do blog

    ResponderEliminar
  148. voto na Mariana e no Martim

    FOTO N.º3

    MADALENA

    ResponderEliminar
  149. Olá Filipa
    O meu voto vai para a foto nº 1
    Com um grande beijinho para a minha sobrinha que eu adoro
    Tia Leonor

    ResponderEliminar
  150. FOTO 1
    Porque quando se tem uma neta assim, não lhe desejamos uma vida de uma rosa que é muito curta...
    Nem de desejamos a vida de uma estrela que é muito longa...
    Desejamos a vida de ser humano com a beleza de uma rosa e o esplendor de uma estrela.
    Com um beijinho muito grande para a neta Nº1
    Dos avós Tó e Felicia - ZEBREIRA

    ResponderEliminar
  151. Voto na Foto 3.
    Parabens pela iniciativa.
    Sónia e Graça

    ResponderEliminar
  152. Voto na Sarinha, foto nº1

    ResponderEliminar
  153. Mais um voto n para a fotografia da rapariga mais linda do universo - foto nº 1

    ResponderEliminar
  154. Olá Filipa,
    Quando é que são actualizados os votos?, é que desde ontem que são os mesmos e hoje já houve tantos votos...
    E já agora mais um para a foto nº1

    ResponderEliminar
  155. É SO PESSOAL A VOTAR... familia e amigos.. continuem!!!

    ResponderEliminar
  156. ola zebreira,voto na foto 3 ,são duas crianças líndissimas.

    pedro rego

    ResponderEliminar
  157. ola vou votar foto 3

    marisa rego

    ResponderEliminar
  158. Foto nº1, porque a Sara é uma Princesa
    Rodrigo Ramião

    ResponderEliminar
  159. Voto na Foto nº1, sou muito amiga dos pais e fã da Sara
    Beatriz Oliveira

    ResponderEliminar
  160. Foto nº1
    Obrigado a deus por trazeres ao mundo esta força da Natureza (Sara) e entrega-la ás pessoas certas (os teus pais), para nós serás sempre a Nº1
    dos teus tios que te adoram
    Tia Ceu e José Ramalhete - Toulosa

    ResponderEliminar
  161. FOTO 1
    A prima Luisinha vota em ti Sara, estás muito bonita na foto, pois já não te vejo há algum tempo. Gosto muito de ti. beijinhos

    ResponderEliminar
  162. FOTO 1

    Mais um voto para ti, espero que ganhes, tu és a maior. beijinhos da prima Luisinha

    ResponderEliminar
  163. Olá voto na foto 1 - Sesimbra

    ResponderEliminar
  164. FOTO 1

    Voto pela prima Clarisse. bjinhos prima luisinha

    ResponderEliminar
  165. Foto 1

    A amiga da prima Luisinha também vota em ti SARA. beijinhos TINA

    ResponderEliminar
  166. Voto na foto nº1 , Sara és linda!
    Beijinhos

    Joana

    ResponderEliminar
  167. o meu voto vai para a foto nº1! quem é que achava, que eu ia votar noutra foto!? como é que era possivel? a sara é a MAIOR E TENHO A CERTEZA ABSOLUTA, que ela vai ganhar, porque ela é uma pessoa fantástica, com quem passei momentos fantásticos! Adoro te mt,mt,mt,mt,mt! bjs grandes, bárbara.

    ResponderEliminar
  168. Eu voto na foto 1 porque estas linda Sara.Tu fazes rir toda a gente...mesmo quando é meia noite!!! :)eu gosto muito de Ti
    Bernardo...tcheeessssseeee

    ResponderEliminar
  169. Sara, fazes parte do caminho da F.A.M.A. - Fantastica, Amavel, Maravilhosa, Amiga...Adoro-te de coração
    Foto nº 1
    beijos tia Pat

    ResponderEliminar
  170. Nós votamos na Sara Foto 1
    Familia Ritto está contigo
    bjs grandes!

    ResponderEliminar
  171. voto em ti, foto nº1, pois és uma grande amiga em quem se pode confiar! bjs grandes. joana ribeiro!

    ResponderEliminar
  172. voto na foto nº1. gosto muito de ti! avô Zé.

    ResponderEliminar
  173. Boa noite, chamo-me ana e sou amiga da filipa, a autora deste blogue. Desde ja queria-te dar os parabens pela dinamizaçao que tens feito à tua terra e ao excelente atendimento que tu e a tua familia deram a todos os visitantes lá no bar... Estava sempre tudo muito bom! Espero ver-vos lá novamente para o ano... beijinhos...

    Ja que aki estou a escrever aproveito e voto tb na FOTO 1, pois recordo falares na Sarita quando cá chegaste a lisboa.

    BEIJO E BOA SORTE A TODOS


    ANA R.

    ResponderEliminar
  174. e como não podia deixar de ser falto eu
    Avó Prazeres...
    Claro que voto em ti Sarinha
    Foto nº1
    és linda...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  175. Obrigado pelos votos... parece que está dificil manter isto actualizado... pois enquanto eu estou aki a escrever, há tb muitoa gente a votar!!!! ASSIM É K É!!!

    beijo e boa sorte a todos

    ResponderEliminar
  176. Olá Filipa,

    Concordo com a Ana R para o ano queremos ver a Filipa e a familia outra vez no bar da piscina pois sem dúvida que este ano o bar estava sempre animado e com pessoas "giras".Ah para não falar das capirokas.

    Beijinhos
    Ana Malcata (mãe da Sara)

    ResponderEliminar
  177. Boa noite...
    Eu voto na foto 1 - LINDA!!!

    Bjs

    ResponderEliminar
  178. mais um voto para a foto 3 e vem do rosmaninhal

    Ana Luis

    ResponderEliminar
  179. sou o diamantino e voto foto 3

    ResponderEliminar
  180. não poderia deixarde votar naquelascarinhas malandras
    FOTO 3

    Hugo José

    ResponderEliminar
  181. bonitos como sempre voto FOTO 3

    Matilde - Rosmaninhal

    ResponderEliminar
  182. FOTO 3

    Cristina - Rosmaninhal

    ResponderEliminar
  183. Viva a iniciativa na criação deste blog, está complicada a votação vai ser tremidinho... não poderia deixar de votar na FOTO N.º3, isto porque tem uma simplicidade... e os meninos são muitos traquinas...

    Sérgio Santos

    ResponderEliminar
  184. FOTO 1
    MINHA QUERIDA SARA ESTÁS TÃO LINDA, COMO ESTÁS CRESCIDA
    UM GRANDE BEIJINHO DA PROFESSORA

    MARIA FERNANDA

    ResponderEliminar
  185. Foto 1
    O meu voto vai para esta adorável rapariga, porque tive o previlégio de conviver com ela nos seus primeiros anos de vida, pois eramos vizinhas
    Um grande beijinha desta tua grande amiga

    Délfina

    ResponderEliminar